TOP 10 | Carta Poema | Clara SL

 Não nos vemos há 20 anos e, acredites ou não, estou agora mais nova do que quanto te conheci. Abracei a vida! Voltei a andar de baloiço e a querer ver o mundo de pernas para o ar. Voltei a usar salto alto, a sentir a pele a arrepiar-se com o toque de um beijo e a ter a ousadia de regressar a casa depois da meia-noite. Voltei a olhar as estrelas e a deixar que o vento se entrelaçasse no meu corpo. Voltei a sentir-me desperta e a saborear o caminho como se nunca o tivesse visto antes. Por isso, quando me vieres visitar, não te deixes enganar pelas rugas que me marcam o rosto, pelas artroses que conferem formas bizarras aos meus dedos ou pela cor platina dos meus cabelos. Não ligues aos tubos que me ajudam a respirar. São apenas marcas do tempo. Detalhes sem importância! Sou feliz e livre… dentro de mim! Despeço-me. Vem quando quiseres. Não me posso demorar. Esperam-me para dançar um tango!


Comentários

Enviar um comentário